Produtos essenciais para garantir a segurança e em caso de perdas conseguir a recuperação dos dados perdidos. | UnderProtection

Inspiramos Confiança!

logo under protection flat



A nossa Organização entendeu que, ser parceiro chave em Segurança da Informação não é impor o conjunto de produtos e serviços que vende e realiza como verdades absolutas. Ou ainda, muitas vezes expõe ao cliente o constrangimento diante do que já foi investido e realizado, como se nada pudesse ser aproveitado.

Como no xadrez, utilizamos as peças do jogo e entendemos bem nossa posição! Como o lance do roque, queremos proteger o Rei pela Torre, sendo seu escudeiro!

Nossas metodologias são baseadas nas normas NBR ISO/IEC 17799 (NBR ISO 27002), NBR ISO/IEC 27001, NBR ISO/IEC 19011 e Frameworks (MOF, (ISC)² , COBIT , NIST, ITIL , CISSP® CBK®. International Information Systems Security Certification Consortium).

Dados de mercado

Números que representam o desafio da segurança digital

32 milhões
Usuários Hackeados
3 bilhões
Usuários de Internet no Mundo
1 Yottabyte
Toda a Informação do Mundo
120 Petabytes
Maior Unidade de Armazenamento Atual

Nossa missão

Preservar a competitividade, o faturamento, a lucratividade, o atendimento aos requisitos legais e a imagem das Organizações no mercado.

Nossa visão

Ser reconhecida pela transparência das ações, agilidade e excelência na proteção do negócio. Preservando os investimentos. Inspirando confiança!.

Por que a Segurança da Informação é necessária?

A dependência da Organização nos sistemas de informação e serviços significa necessidade de adequação e controle do ativo informação. A informação e os processos de apoio, sistemas e redes são importantes ativos para o negócio. Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade da informação são essenciais para preservar a competitividade, o faturamento, a lucratividade, o atendimento aos requisitos legais e a imagem da organização no mercado.

O Valor da Segurança

A Seleção de controles a partir da identificação/avaliação de riscos, sua implementação, monitoração e melhorias contribuem para garantir a continuidade do negócio, minimizando riscos e aumentando o modelo de maturidade e o alinhamento aos objetivos de negócio.
 
 Além da necessidade de garantia sobre o valor de TI, o gerenciamento dos riscos relacionados 
 a TI e o aumento das exigências de controle sobre a informação são agora entendidos como 
 elementos chaves da governança da empresa. Valor, risco e controle constituem a essência 
 da governança de TI.


Nossos produtos são essenciais para garantir sua segurança e, em caso de perdas, conseguir a recuperação dos dados.

Conheça nossos produtos